quarta-feira, 11 de abril de 2018

Júnior Verde consegue investimentos para o sistema de distribuição de água em Paraibano


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) reuniu-se, nesta segunda-feira (9), com o presidente da Caema, Carlos Rogério, para apresentar demandas de investimentos para o município de Paraibano. O parlamentar estava acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Campos, e ouviu do gestor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão a destinação de 3,2 milhões de reais para construção de redes de distribuição, poços artesianos e revitalização do sistema de abastecimento de água no município.

A visita ao presidente da Caema foi destaque do pronunciamento de Júnior Verde na Assembleia Legislativa. O deputado informou ter apresentado quatro Indicações somente para Paraibano, além de ter destinado emenda para obras de calçamento.

“Elas refletem o que nós hoje fazemos durante os nossos fins de semana,  com agendas intensas de trabalho dedicadas sempre aos municípios maranhenses. Foi por isso que, ontem, destacamos as diversas agendas que tivemos a oportunidade de ter em várias Secretarias de Estado”, destacou.

Carlos Rogério comprometeu-se a realizar a revitalização do sistema de abastecimento de água na Vila Maurício, que atende três bairros: Vila Maurício, Subestação e Vila Guilhermino Brito. Um técnico da companhia já foi designado para uma análise.

“Já serão feitas algumas intervenções, como limpeza e desobstrução da rede nessa região, mas a Caema também já tem um procedimento licitatório, no Processo 12.010/2018, que prevê a ampliação do sistema de distribuição com 6.500 metros de rede e limpeza de oito poços artesianos, beneficiando mais de 350 famílias. Política de resultados é o que nós queremos, isto é, que de fato possamos transformar as nossas proposições. Foi o que aconteceu”, comemorou Júnior Verde.

Serviços que serão realizados para a ampliação do sistema de água em Paraibano:

- 6.500 m de rede de distribuição

- limpeza de 8 poços 

- 350 ligações

- perfuração de 2 poços de 500 m de profundidade

- reconstrução do prédio da Caema

- urbanização das áreas da Caema

Nenhum comentário:

Postar um comentário