quarta-feira, 11 de abril de 2018

Candidatas a Miss Maranhão visitam a Câmara de São Luís


Simpatia e Beleza invadiram a Câmara Municipal de São Luís na manhã desta terça-feira (10). As 28 candidatas selecionadas ao concurso Miss Maranhão 2018 visitaram    o Plenário Simão Estácio da Silveira, onde foram recebidas pelo presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR). 

As candidatas vão participar de um concurso para eleger a mulher mais bonita do estado que será a representante do Maranhão no Miss Brasil deste ano.

Durante a visita, elas conheceram o plenário da Câmara e os trabalhos do legislativo da capital São Luís. 

A produtora e coordenadora do Miss Maranhão 2018, Vânia Lopes, explicou a importância de apresentar as candidatas na Câmara de São Luís.

“Foi muito bom a nossas candidatas visitar a Câmara Municipal de São Luís, e ter essa abertura de conhecer esse espaço político, que é público. É muito importante que elas sejam apresentadas para que os parlamentares tenham conhecimento do papel da Mis Maranhão no estado que vai ser a nossa representante no Concurso Mis Brasil 2018”, disse. 

“Quero agradecer o vereador Astro de Ogum que nos deu a oportunidade e apoio para que pudéssemos realizar estes eventos”, Agradeceu à coordenadora e produtora Vânia Lopes.

São 28 garotas representando várias cidades maranhenses e durante todo o processo do concurso, elas receberão aulas de postura, etiqueta, passarela e história do Maranhão.

No dia 14 (Sábado) será realizado a etapa final no Teatro Arthur Azevedo, onde será revelada a vencedora que vai levar o prêmio de Miss Maranhão, além de ser coroada como a mais bela, irá representar o estado no concurso Miss Brasil 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário