O médico e pré-candidato a prefeito Dr. Miguel Fernandes (MDB) ao realizar um ato de pré-campanha na Rua São Sebastião, na área central e comercial de Vargem Grande, foi surpreendido com ataques covardes de Caio Abreu, filho do secretário de comunicação do governo Carlinhos Barros, Oneilson Abreu.
Dr. Miguel acompanhado de sua esposa Irandir Fernandes e de alguns aliados políticos visitavam os comércios, quando Caio Abreu, que parece residir naquelas proximidades, num ato antidemocrático, desequilibrado e criminoso, começou a esbravejar com palavras de baixíssimos calão, como: vagabundo, bandido e ladrão.
Diante da ação do filho do secretário de comunicação, restou evidenciado que a conduta praticada, implica na existência dos crimes de injúria, calúnia e difamação, todos tipificados no Código Penal Brasileiro e com um agravante, pois a vítima se trata de alguém na condição de idoso.
Dr. Miguel, é médico, tem 75 anos, é casado, pai de três filhos, têm 40 anos de vida pública, foi vereador, vice-prefeito, secretário de saúde e prefeito de Vargem Grande, portanto é lamentável em pleno século XXI atitudes como essas que percorrem na contramão das regras do estado democrático de direito.
Vale, lembrar que Caio Abreu e muitos de seus familiares são empregados contratados pelo atual governo municipal de Vargem Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário