O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), que tem como maior referência de governo e política, tudo o que há de mais retrógrado, alimenta um "sonho" de construir um projeto de poder que transcende o seu município.
E nesse projeto de poder do insaciável Carlinhos Barros estão inclusos os municípios vizinhos, Nina Rodrigues e Presidente Vargas.
Em Nina Rodrigues, até ensaiaram uma possível candidatura da primeira-dama Olene Barros, mas diante da popularidade e força política do prefeito Rodrigues da Iara, o mais bem avaliado na região, recuaram e ficaram só no oba oba.
Já em Presidente Vargas, Carlinhos Barros, encontrou a união perfeita com José Augusto, esposo da ex-prefeita Aninha.
CB e Zé Augusto que misteriosamente acertaram a saída de Aninha do páreo e a entrada de Cinete Barros, são muito parecidos em relação ao "modus operandi" na política, principalmente no que tange ao gerenciamento de dinheiro público e no trato com a classe política e com o povo, mas mesmo sem saber concretamente o acerto dos dois maquiavélicos, a população presvarguense acompanha o desfecho assustada, desconfiada e preocupada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário