quinta-feira, 23 de julho de 2020

Vargem Grande: orientado pela qualitativa, CB corre para recuperar prejuízo na periferia e zona rural


De acordo com fontes do Blog, dentro da hoste governista, o prefeito Carlinhos Barros tem procurado de forma intensificada a periferia e a zona rural, porque de acordo com a pesquisa engavetada, é onde tem maior desgaste.

No objetivo de recuperar o estrago, o prefeito vem prometendo reformas em escolas e postos de saúde abandonados por sua gestão ao longo de três anos e meio, prometendo campos agrícolas e até querendo se aproveitar  do Renda Brasil, o novo Bolsa Família, dizem que em algumas localidades já até tentaram passar para a população que o referido programa federal, será um programa municipal.

Nas periferias de Vargem Grande, CB repete o feito das eleições de 2016, quando raspou as ruas de alguns bairros e prometeu que primeiro vinha a água e depois o asfalto. Por falar em água, essa, asssim como as obras da reforma da rodoviária, das praças da Juventude, Santos Dumont, Neusa Portela, Avenida Roberto Leite, entre outras, continuam concluídas só na maquete, mas na realidade, nem previsão. 

Enquanto isso CB, segue se virando nos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário