quarta-feira, 13 de maio de 2020

São José de Ribamar: aliado de Eudes Sampaio ameaça editor do blog Maramais


O editor do blog Maramais, Guilherme Mulato, que já ofereceu mais de 100 denúncias contra o atual prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), passou a ser vítima de graves ameaças de aliados políticos do prefeito ribamarense.

No vídeo abaixo, é possível ver claramente a tentativa de intimidar e calar o principal opositor do prefeito em São José de Ribamar “Mas assim Guilherme, eu não tenho porque sair da minha casa para prejudicar tua vida, né, mas eu posso fazer isso se tu continuar. Hoje eu sou apoiador, eu sou do lado do prefeito, e politica a gente sabe como é que faz, principalmente em São José de Ribamar. Só faz politica em São José de Ribamar quem tem culhão, isso fato. Agora parceiro, agora eu sou é Eudes, Eudes até o talo, o cara comprou minhas ideias.” Diz parte do vídeo, composto por vários áudio com graves conteúdos, mostrando como o grupo do prefeito Eudes Sampaio age para tentar oprimir quem denuncia os desmandos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário