quinta-feira, 28 de maio de 2020

"O outro lado da moeda": vídeo mostra esposa agredindo e tentando esfaquear companheiro



blog recebeu um novo vídeo que mostra uma outra confusão do casal Tiago e Taynara que residem no Condomínio Grand Park Pássaros, no Calhau.

A confusão do vídeo recebido pelo Blog, foi anterior a desta noite que resultou com a prisão de Tiago Aires. As imagens mostra uma mulher raivosa e agressiva, agredindo e tentando esfaquear o marido que filma e narra os fatos da confusão à sogra.

A editoria do Blog, recebeu também um áudio da mãe de Taynara, dizendo, "o Thiago vai expor esse vídeo se tu não desmentir isso, que eu não vi marca em tu, ele me disse que o gestor dele chamou ele, e que dificilmente ele vai ficar lá na Alumar, se o Tiago expor esse vídeo e tu for pagar pensão, for pagar coisa pra Tiago, Taynara tu pode me esquecer eu sinto pelo Heitor, que ele veio para essa vida, por culpa nem tua e nem dele, ele postou porque ele disse que já foi um monte gente em cima dele, que ele bate em mulher, que ele fez isso e faz aquilo, inclusive Luiza tá até me perguntando, que já disseram pra ela, tu é doida Taynara, o que diabo é que quer Taynara, pelo amor de Deus Taynara", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário