sexta-feira, 8 de março de 2019

Osmar Filho afirma que políticas públicas é motor para o desenvolvimento social da cidade


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), participou neste sábado (09), do lançamento da campanha da fraternidade de 2019, no Multicenter Sebrae. A proposta que esse ano, tem como tema: Fraternidade e Políticas Públicas, é uma realização de todas as igrejas católicas do Brasil, e organizado pela Arquidiocese regional de São Luís.

Osmar Filho que esteve acompanhado da sua esposa, Clara Gomes, destacou a relevância da função social da igreja em discutir projetos e assuntos oportunos para a cidade.

“A igreja cumpre sua função social quando compreende a importância em discutir temáticas relevantes para o aperfeiçoamento social da cidade”, disse ele.


O presidente ainda completou falando que a Câmara Municipal tem participação no debate quando à proposta da campanha.

“Temos uma proposição de ordem da vereadora Concita Pinto na Casa legislativa, que traz à discussão a relevância de mobilizar diversos atores sociais, como o poder público na efetiva participação na implantação e discussão de políticas públicas que engaja toda a sociedade no aprimoramento de uma cidade justa e igualitária para todos”, completou Filho.

Durante o evento, o Dom Belisário, responsável pela Arquidiocese de todo o Estado do Maranhão, apresentou pontos positivos em relação aos índices de políticas públicas que transformaram o setor de saúde e educação do Brasil. E que, segundo ele, pode mudar a vida de toda uma sociedade, através do ato de fé praticado pelas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário