sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Presidente Vargas: Wellington Uchôa viabiliza veículos para Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Vargas, representada por Herinaldo Pimentel, foi agraciada com a aquisição de dois veículos que irão auxiliar nas demandas dos trabalhos da Saúde do Município.

A aquisição de um Fiat Mobi e de uma caminhonete Amarok, foram frutos de emenda parlamentar e chega num momento importante para Presidente Vargas, que mesmo em meio a crise que os municípios enfrentam, segue desenvolvendo este importante setor da administração pública.

Em ato realizado na sede da prefeitura, o prefeito Wellington Uchôa realizou a entrega das chaves dos veículos para o Secretário de Saúde, Herinaldo Pimentel.

Durante o ato, Herinaldo Pimentel, aproveitou para falar dos avanços na seara da saúde e ressaltou a importância destes veículos, que irão suprir todas as necessidades na transportação de pessoas que necessitam de tratamento em São Luis e outras cidades.

Com muito entusiasmo, o prefeito Wellington Uchôa, falou da importância da aquisição destes veículos que ajudará tanto na locomoção dos profissionais da saúde, como também contribuirá na condução de pacientes que necessitam de tratamentos fora do domicílio, como no caso de pacientes que fazem hemodiálise em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário