sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Feirantes da Praia Grande vão reunir na segunda para votar estatuto e regimento


Acontecerá nesta segunda-feira, (22), uma Assembleia Geral promovida pela Associação dos Feirantes da Praia Grande, onde serão debatidos e deliberados assuntos de interesse da categoria, porém os itens principais da pauta são a apresentação, discussão e votação da readequação do Estatuto e Regimento Interno da classe.

Segundo o atual presidente Ubiracy Sampaio, conhecido como Bira,“essa assembleia e de grande importância para todos nós que vivemos e fazemos a feira da Praia Grande”. Continuando, ele enfatiza que a partir de conversações que vêm sendo mantidas há algum tempo no seio da categoria “sentimos a necessidade de fazer uma adequação do nosso Estatuto, pois o atual já se encontra defasado, e estamos vivenciando hoje uma nova realidade”.

Bira acrescentou ainda que “estamos contando com todo apoio dos nossos associados, trabalhadores da Feira da Praia Grande para que possamos obter sucesso em mais uma empreitada de avanço da nossa classe e nosso local de trabalho para poder servir bem a comunidade, como os fregueses que estão aqui diariamente, bem como os turistas, já que a nossa feira simboliza um verdadeiro cartão postal do nosso Centro Histórico”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário