sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Osmar Filho amplia uso de rede social para interagir com eleitores



O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), que a partir do ano que vem assume o comando da Casa para o biênio 2019-2020, tem investido em canais de comunicação para se aproximar da população. Além do site www.osmarfilho.com.br, o parlamentar passou a usar as principais redes sociais para interagir com os cidadãos ludovicenses.

Em sua página no Facebook, são 12.824 mil seguidores. Com perfis no Instagram e no Twitter, o parlamentar interage diariamente com os internautas sobre os diferentes temas e desafios do mandato, mantendo os internautas informados sobre cada detalhe das ações em execução.

Em seu terceiro mandato de vereador, Osmar também utiliza esses aplicativos eletrônicos para tentar aproximar o público de suas principais ações parlamentares na cidade. Algumas de suas postagens chegam a alcançar mais 20 mil curtidas no perfil da maior rede social do mundo. O smartphone é um amigo quase inseparável do vereador. É através do aparelho que ele publica fotos para mostrar o cumprimento de suas principais promessas de campanha e também atos de sua agenda.

Na semana passada, o parlamentar divulgou imagens de algumas obras sugeridas via proposição aprovadas na Câmara e que estão aceleradas pelos bairros da capital. Na Avenida Ferreira Gullar, no São Francisco, Osmar mostrou que está sendo construído um grande equipamento social com quadra poliesportiva, área para apresentação cultural, prática esportiva, entretenimento e lazer entre as famílias.

"Agradeço a parceria e sensibilidade do prefeito Edivaldo Holanda Jr e do governador do Estado, Flávio Dino, com as demandas da nossa capital", comentou.

Por meio dos comentários, Osmar consegue medir a receptividade das ações divulgadas. De modo geral, o resultado é positivo, segundo o vereador. Ele também alega que sua principal estratégia é divulgar e não comentar. "Sempre olho as críticas de forma construtiva, mas a minha estratégia é divulgar e não comentar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário