segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vargem Grande: Diegão declara apoio a Josimar de Maranhãozinho e Hélio Soares


O Vereador Diegão da Madeireira (PR) realizou uma calorosa recepção ao vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e pré-candidato a deputado federal Josimar de Maranhãozinho na manhã do domingo (03) na cidade de Vargem Grande.

Do campo de aviação da cidade, local da recepção, Diegão e Josimar, se deslocaram e percorreram algumas ruas e avenidas e foram seguidos por uma grande quantidade de carros e motocicletas, até à Rua do Bonfim, onde ocorreu um ato político.

Em sua fala Diegão da Madeireira agradeceu a Deus, os seus familiares, correligionários e eleitores presentes no evento; reiterou seu compromisso com Vargem Grande e declarou que apoiará Josimar do Maranhãozinho novamente, só que desta vez para deputado federal. O Vereador do PR ainda aproveitou para dizer que também irá apoiar a candidatura de Hélio Soares (PR) para deputado estadual.


Josimar de Maranhãozinho por sua vez agradeceu a calorosa receptividade e comprometeu-se a juntamente com o vereador Diegão da Madeireira, ajudar e incentivar a prática esportiva, através do futebol, e também fortalecer a cultura através das brincadeiras e danças folclóricas.

2 comentários:

  1. Só mentira desse ladrão q não fez nada pra ajudar o povo de maranhaozinho q passam fome sem ter trabalhado

    ResponderExcluir
  2. Só mentira desse ladrão q não fez nada pra ajudar o povo de maranhaozinho q passam fome sem ter trabalhado

    ResponderExcluir