quinta-feira, 19 de abril de 2018

Catorze Partidos reafirmam apoio à reeleição de Flávio Dino

Página 2 - Presidentes de 14 partidos políticos reafirmaram apoio à pré-candidatura do governador Flávio Dino à reeleição. O anúncio ocorreu durante reunião entre dirigentes partidários e o governador, na noite desta quinta-feira, 19, no Palácio dos Leões.
“Hoje fiz uma reunião com presidentes de 14 partidos políticos, que estão comprometidos com um 2º ciclo de governo moderno e transformador no Maranhão. Agradeço a confiança e vamos juntos fazer os Diálogos pelo Maranhão.”, disse Flávio Dino em sua redes sociais.
O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, afirmou que todos os presidentes destacaram o processo de mudanças liderado pelo governador Flavio Dino e a necessidade de manter o Maranhão no rumo certo.
Além de Jerry, participaram da reunião os presidentes do PDT, Weverton Rocha; do PPS, Eliziane Gama; do PRB, Cléber Verde; do PTC, Edivaldo Holanda; do SD, Simplício Araújo; do PT, Augusto Lobato; do PTB, Pedro Fernandes; do DEM, Juscelino Resende; do PP, André Fufuca; do PR, Josemar de Maranhãozinho; do PSB, Luciano Leitoa; do PEN, Jota Pinto; além do vice-governador Carlos Brandão (PRB); prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior; presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto; e o secretário Ednaldo Neves (Comunicação e Assuntos Políticos). Em viagem ao exterior, o presidente do Pros, Gastão Vieira, justificou a ausência, mas reiterou apoio à reeleição de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário