quarta-feira, 14 de março de 2018

Chuva forte causa alagamentos em ruas e avenidas de São Luis


A chuva causou diversos transtornos à população de São Luís nesta terça-feira (14). As principais ruas e avenidas da cidade ficaram alagadas e houve registros de alagamentos e congestionamentos em diversos pontos da ilha.

Quem precisou passar pela Avenida Jeronimo de Albuquerque, na altura do bairro Vinhais, enfrentou grande congestionamento porque metade da via estava alagada – nas proximidades da Curva do 90.


Já no Mercado Central a situação era caótica. A água cobriu toda a pista e chegou a arrastar um veículo. Dois agentes de trânsito fardados entraram na água ao ver o desespero de uma condutora e a resgataram. Até as calçadas ficaram submersas, o que dificultou o trânsito de pedestres.

A rodovia estadual MA-201 ficou completamente alagada. Conhecida como “Estrada de Ribamar”, a via interliga São Luís à cidade balneária de São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana da capital. A Defesa Civil segue no monitoramento das áreas de risco para evitar ocorrências desastrosas. (Blog do Michel Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário