terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dino recebe Wellington Uchôa e uma comitiva de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas

O governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu na segunda-feira (05) o prefeito de Presidente Vargas, Wellington Uchôa (PCdoB) e uma comitiva de vereadores e lideranças políticas para tratar de algumas demandas prioritárias.

Durante o encontro liderado pelo comunista Wellington Uchôa, foram discutidas a situação da água, construção de escolas, reformas de escolas municipais e do estado, equipamentos para o hospital, transporte escolar e a máquina moto niveladora (patrol).

Na reunião ficou definido que a reforma do CE Tancredo Almeida Neves e da Quadra poliesportiva da Escola Wladimir Barbosa serão realizadas com prioridade por serem do estado. Em relação às escolas da rede municipal, ficou acertado que será apresentado um projeto para realização de um convenio especifico. Já o transporte escolar e a moto niveladora ficaram acertados que Presidente Vargas será contemplada na próxima entrega do governo que ocorrerá até o mês de março.

No que tange a saúde ficou estabelecido que serão doados os equipamentos do hospital pelo estado.

O governador ainda informou a comitiva que o projeto da água estar em fase de conclusão e que tão logo concluído fará questão de participar do início da referida obra em Presidente Vargas.

“Foi uma recepção muito calorosa do governador e nós saímos daqui muito felizes com os pleitos que conseguimos. Depois de mostrar a necessidade, estamos saindo daqui com todas essas garantias para o município”, destacou o prefeito.

“Além desses nossos pleitos, nós tivemos Mais Asfalto, tivemos também kits esportivos, três Escolas Dignas e muitas outras coisas. Nós estamos de parabéns”, pontou Wellington Uchôa.

Também participaram da reunião o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Othelino Neto (PCdoB) e os Secretários de Comunicação e Articulação Política e Casa Civil, Márcio Jerry (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB), respectivamente.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário