sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Flávio Dino e Ciro Gomes cumprem agenda em São Luís nesta sexta-feira (18)

Marrapá - O vice-presidente do PDT e pré-candidato a presidente da Republica, Ciro Gomes (PDT) está em São Luís nesta sexta-feira (18) para cumprir uma agenda ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ciro e Dino participam de mesa redonda na Assembleia Legislativa que encerra a Semana do Economista, aberta na última segunda-feira (14). O evento é promovido pelo Conselho Regional de Economia e está marcado para às 17h. Em seguida, se deslocam até o Centro, mais precisamente na Casa do Maranhão, para a abertura do XVI Congresso Nacional da Juventude do PDT.

Como não poderia ser diferente, a dupla terá reunião reservada para discutir as próximas eleições. No Maranhão, comunistas e pedetistas estão do mesmo lado. Durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), eles lançaram o movimento “Golpe Nunca Mais” e o governador defendeu a candidatura de Ciro Gomes.

Depois de Ciro, logo  no começo do próximo mês o governador recebe a comitiva do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Ou seja, em menos de 30 dias, Flávio Dino recepcionará dois presidenciáveis, fato inédito no Maranhão e que comprova seu prestígio a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário