A convenção do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) realizada no sábado, 12, na Casa de Show Califórnia foi marcada por badernas, brigas, uso excessivo de bebidas alcoólicas e até consumo de drogas.
Vários paredões "fretados" e responsáveis pela zueira, comandaram a festa desordenada e nada republicana na parte de frente da casa de show.
O pior momento, foi antes do discurso do prefeito, quando houve disparos de arma de fogo que proporcionou um verdadeiro corre-corre, principalmente de mulheres e crianças
Não se pode deixar de falar também do abuso de poder econômico. No afã de querer intimidar os adversários, bem ao estilo CB, foi realizado desde as 5 da manhã até altas horas da noite uma queima excessiva de fogos, que estima-se um gasto de mais de 100 mil reais, além de distribuição de combustível, bebidas alcoólicas, alimentação, entre outros.
O pior de tudo, é que não tiveram nenhuma preocupação com a segurança no local do evento e nem com as recomendações sanitárias. A PM, primando pela ordem pública, ainda realizou uma prisão na Praça da Matriz e ao se dirigir para o local da convenção teve muito trabalho para contornar o tumulto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário