O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), após impor a indicação do ficha suja, Toinho do Juvenil (Republicanos), para concorrer as eleições como vice de Carlinhos Barros (PCdoB), com medo de pressões fugiu da convenção em Vargem Grande.
Othelino no sábado, 12, priorizou as convenções de Edvan Brandão (PDT) em Bacabal, Felipe dos Pneus (Republicanos) em Santa Inês, Dóris Rios (PDT) em Vitória do Mearim e ainda esteve na cidade de Timbiras, município próximo de Vargem Grande para prestigiar a convenção de Dr. Borba (Patriota).
Em 2018, Vargem Grande deu a maior votação proporcional do Presidente da Alema, na ocasião teve apoio do prefeito, mas também teve o apoio dos vereadores que na época formavam o G5 e também do vereador e pré-candidato a vice-prefeito Diegão da Madeireira (PL).
Vale, lembrar que Toinho do Juvenil, indicado de Othelino para vice de Carlinhos Barros, tem contas rejeitadas com trânsito em julgado no TCE-MA e "milagrosamente" conseguiu uma liminar com o objetivo de concorrer às eleições de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário