quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Vargem Grande: Sâmara Juvenil deve anunciar desistência da candidatura de vereadora


Surgiu nas últimas horas fortes rumores da desistência de Sâmara Juvenil (PCdoB) de concorrer uma vaga no legislativo municipal de Vargem Grande e muitos já dão como certa. 


A jovem Sâmara é filha de Toinho do Juvenil (Republicanos) que concorre como vice na chapa do atual prefeito Carlinhos Barros (PCdoB). A principal razão da desistência seria a dificuldade que Toinho vem encontrando para eleger a filha no PCdoB que têm como principais nomes os veradores Chico do Zé Pedro e Neide Viana.

Toinho do Juvenil também não conta com o apoio da família que sempre esteve ao seu lado em disputas eleitorais. A maioria de seus irmãos e outros familiares, estão firmes e empenhados para eleger o irmão mais Velho, Manelinho do Juvenil (DEM).

Rejeitado por unanimidade no grupo do prefeito, Toinho deve adotar um discurso de humildade em prol do grupo. E já é quase certo  que declarará apoio ao vereador Germano Barros (PDT).

As redes sociais de Sâmara já não tem mais material de campanha e alguns de seus principais apoiadores, já declararam apoio a Germano Barros o que fortalece a tese de desistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário