segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Márcio Jerry, sobre convenção do PCdoB São Luís: "Rubens deu a largada para a vitória"


“Largada para a vitória”. Foi assim que o presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry definiu a convenção que deu a largada da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís na manhã do domingo (13). Reunindo mais de 4 mil pessoas, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, o evento realizado no Ginásio Costa Rodrigues foi marcado pelo apoio à aliança político-partidária do estado, que tem como principal nome o governador Flávio Dino. 


“Melhor candidato tem a melhor coligação e o maior time de candidatos (as) a vereador (a). E tem lado: é do lado do povo e de Flávio Dino e Lula. Rubens Júnior deu hoje a largada para a vitória!”, declarou o parlamentar. 



Com apoio do Partido dos Trabalhadores oficializado na última sexta, o grupo composto pelo PCdoB na cabeça de chapa, Cidadania, Progressistas, o Democracia Cristã (DC) e Partido da Mulher Brasileira (PMB) promete ser a maior coalizão maranhense. 


Presente no lançamento, a líder do Cidadania no Senado Federal, Eliziane Gama reafirmou o total comprometimento com a candidatura do deputado licenciado e ex-secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo maranhense. 


“É pra valer e pra vencer, estamos juntos e em sinergia na fé que o grande  Rubens Júnior começará uma caminhada vitoriosa”, comemorou a senadora. 


Além dos parlamentares Márcio Jerry e Eliziane Gama, a abertura da campanha de Rubens Júnior e seu vice, o vereador Honorato Fernandes (PT), contou com a presença do secretário de Estado da Saúde do Governo do Maranhão e atual presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Carlos Lula, da secretária de Estado das Cidades, Flávia Alexandrina, do secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, do presidente da Maranhão Parcerias, Antonio Nunes, e dos vereadores do PCdoB, Fátima Araújo, Marcelo Poeta, Concita Pinto , Paulo Victor e Astro de Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário