terça-feira, 7 de julho de 2020

São José de Ribamar: Dr Julinho recebe apoio de empresários locais


O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), reuniu-se, nesta segunda-feira (06), com um grupo de empresários ribamarenses. O encontro contou com as presenças de representantes de diversos setores comerciais da região da Sede do município e com a participação do presidente municipal do Avante, o empresário Júnior Lago.

Durante a reunião, Julinho ouviu diversas reclamações dos empresários, que se queixaram do excesso de burocracia imposta pela Prefeitura, da ausência de incentivos para os pequenos empresários locais e principalmente, da falta de investimentos em infraestrutura e segurança, o que acaba prejudicando a economia local. Segundo os empresários, diversos amigos estão fechando as portas devido as dificuldades enfrentadas e principalmente com o período de crise imposto durante a pandemia.

O ex-prefeito adotou um discurso bairrista ao defender o fortalecimento dos comerciantes locais. “Precisamos tratar este setor com mais atenção. São os empresários ribamarenses que fazem a economia do nosso município crescer, que gera receita para a prefeitura com arrecadação de impostos, e principalmente, que gera emprego para os pais de famílias ribamarenses.” Destacou Julinho.

O pré-candidato a prefeito falou da importância de investir em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos ribamarenses e consequentemente, o crescimento do comércio.

Grande conhecedor do município, Julinho dividiu os encontros com empresários, por região. “Hoje o encontro foi com alguns empresários da Sede, e os próximos acontecerão com os comerciantes das Vilas, da região Limítrofe, do Jardim Tropical, Nova Terra, Turiúba, dentre outros, porque cada região, tem uma realidade diferente. Veja, o setor da Sede não tem o mesmo problema de infraestrutura que o Nova Terra sofre, mas em contrapartida, sofre com a concorrência desleal com grandes empresas, com assaltos, entre outros problemas que é preciso combater”, Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário