quarta-feira, 29 de julho de 2020

Militar premiado pela atuação contra drogas deve compor chapa com Tenente Welton em Itapecuru

Cabo Miercio Bezerra recebendo o prêmio Remadd pelo destaque e atuação na prevenção às drogas em Itapecuru

O cabo da Polícia Militar Miercio Bezerra, reconhecido e premiado por sua forte atuação contra o tráfico, principalmente com políticas voltadas para a prevenção às drogas entre jovens e estudantes de Itapecuru Mirim, deve compor chapa com o pré-candidato a prefeito, Tenente Elton.

Considerado a terceira via no município, Tenente Elton segue ganhando forças, principalmente entre a ala jovem e os eleitores que querem mudança no município.

Tenente Welton tem sido considerado a via alternativa para a população que busca mudança em Itapecuru Mirim

Caso seja confirmado como pré-candidato à vice-prefeito, a chapa será 100% militar, uma tendência popular que ganha força contra políticos que respondem à processos judiciais por desvio de dinheiro público, por exemplo.

Sem filiação partidária até o momento, já que a legislação eleitoral não permite que militares sejam filiados antes das convenções, tudo indica que a chapa deva ser encabeçada pelo PTB, que já reuniu seus 23 pré-candidatos ao cargo de vereador para declararem apoio ao Tenente Welton, e pelo menos dois partidos que ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário