quinta-feira, 14 de maio de 2020

Vargem Grande 2020: Dr. Miguel confirma pré-candidatura a prefeito e a de Diegão da Madeireira como vice-prefeito


O médico e ex-prefeito de Vargem grande, Dr. Miguel Fernandes, participou de uma entrevista na Rádio Nova FM, no Programa Mesa Redonda, que inaugurou um novo formato que será exibido todas as quintas-feiras.

No final da entrevista, Dr. Miguel, surpreendeu ao ser questionado por uma ouvinte sobre as eleições de outubro próximo, confirmando sua pré-candidatura a prefeito de Vargem Grande e a do vereador Diegão da Madeireira de vice-prefeito na futura chapa.

“Não podemos dizer não aos anseios da nossa população, estaremos, eu e Diegão, empenhados a dar alegria, respeito e progresso novamente ao nosso povo”, disse.

Logo após a entrevista, Dr. Miguel usou também suas redes para fazer o mesmo anuncio.

A entrevista no formato especial do Mesa Redonda abordou os temas Covid-19, infraestrutura e a atual conjuntura política do município, além do ex-prefeito, participaram também o vereador Diegão da Madeireira e o ex-vereador Abdias Cidrão, mediaram o Programa o jornalista Mathias Barros e o apresentado Orlando Pedra. A primeira exibição do formato que também foi transmitido pelo Youtube e Facebook foi um sucesso de audiência, a cidade parou para acompanhar o programa.   

Aguardem mais detalhes sobre entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário