.

.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Presidente Vargas: Prefeitura amplia número de ambulâncias para fortalecer trabalho de combate ao Covid-19

A Prefeitura de Presidente Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alugou uma ambulância para ampliar e fortalecer o trabalho de combate ao Covid-19. O município agora conta com três ambulâncias, duas estão à disposição do Hospital Municipal Carlos Vidal, e uma está em manutenção, mas logo estará em pleno funcionamento, fortalecendo ainda mais essa luta contra o coronavírus.

De acordo com o Prefeito Wellington Uchôa, a gestão municipal não tem medido esforços em relação ao combate da Covid-19. A prefeitura de Presidente Vargas através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Combate ao Vírus, que segue realizando constantes barreiras sanitárias, já entregou um carregamento de EPI's aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o Coronavírus, composto de máscaras cirúrgicas descartáveis, álcool em gel (70°), álcool etílico, avental descartáveis (manga longa), máscara protetor facial acrílica, luvas de procedimentos, propé descartável branco/sapatilha, entre outras ações, e agora reforçou o Hospital Carlos Vidal com mais uma ambulância.


“Peço a população Presvarguense que permaneça em casa, que evite aglomerações, que não acreditem em notícias falsas, pois estamos  trabalhando, mesmo diante de todas as dificuldades impostas, estamos enfrentando essa difícil luta contra um inimigo invisível, perigoso e letal. Na condição de Chefe do Executivo Municipal, peço também a todos que coloquemos neste momento, as diferenças políticas de lado, o momento é delicado, e neste momento o mais importante é trabalhar no sentido de cuidar e salvar a vida do nosso povo, portanto, vamos evitar brigas e querelas políticas”, disse Wellington Uchôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário