quinta-feira, 7 de maio de 2020

Em Presidente Vargas, metade dos pacientes que foram diagnosticados com Covid-19 estão recuperados

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Vargas, através da Vigilância Epidemiológica, torna público, nesta quinta-feira, 07 de maio, as informações atualizadas sobre o novo coronavírus (COVID-19) no município.

Hoje registramos os três primeiros casos de pacientes recuperados, contabilizando assim 50% dos casos confirmados curados do novo coronavírus. 

Informamos também mais três novos casos notificados com suspeita.

Os dois primeiros são do sexo feminino, de 18 e 46 anos. Já o terceiro é do sexo masculino e tem 49 anos. Todos residem na zona urbana do município e estão em isolamento domiciliar.

Até o momento todas as providências e protocolos estão sendo adotados e os casos suspeitos, confirmados e monitorados estão sendo devidamente acompanhados pela equipe de referência da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do municipio.

É importante esclarecer que as informações verídicas estão sendo divulgadas nos canais oficiais da prefeitura. 

Reforçamos a orientação para que as pessoas mantenham-se em casa, que utilizem máscaras e realizem a higienização correta das mãos com água, sabão e/ou álcool em gel. Respeitando assim as medidas de combate ao novo coronavírus.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário