segunda-feira, 6 de abril de 2020

Vargem Grande: em nota, Ferreirinha repudia ataques e declara permanência no PL


Prezados amigos, companheiros Vargemgrandenses e demais componentes de nossa comunidade,

Nos últimos dias, testemunhamos manifestações comportamentais graves no campo POLÍTICO, que gerou importantes debates no que diz respeito à minha posição e meu nome.

Aprendi que devemos caminhar e limpar o caminho, porque por ele voltaremos, contudo, fui vítima de ações sorrateiras, vil, nocivas e pejorativas por partes de alguns, no caso, medidas judiciais já foram tomadas para o devido fim.

Permaneço no Partido Liberal-PL, mantendo-me plácido e militante, pois foi para esse chamado, que fui designado. Não temerei as falácias, os rumores e as balbúrdias. 

"Friedrich Nietzsche dizia que, Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos." Políticos tem muitos, mas homens de moral e caráter são poucos.

Por isso afirmo veementemente que NÃO  COMPONHO à base aliada do Excelentíssimo Sr. Prefeito Carlinhos Barros, embora exista uma foto, que não significa nada.

Assim sendo, na expectativa de uma construção dialética e solidária saudo e espero a compreensão de todos vocês. 

FERREIRINHA NETO
Servidor Público

Um comentário:

  1. Dinheiro sempre fala mais nao era nem pra existe cargo de vereador.. Nao fazem nada

    ResponderExcluir