terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vargem Grande: Pancadão sendo Pancadão

Desde a semana passada rola os burburinho de que o eterno suplente de vereador Benedito Mathias, conhecido pela alcunha de Pancadão, reuniu-se na sede do Palácio Hildenora Gusmão com o prefeito Carlinhos Barros e que na ocasião teriam selado uma aliança política.

A informação, apesar de não ter sido divulgada nem pela mídia local e muito menos pelas partes interessedas, é verídica. O próprio Pancadão que recusou tirar foto no momento, já confirmou de boca para alguns aliados e lideranças políticas. Ele [Pancadão] já admitiu e atribuiu ao ex-prefeito Dr. Miguel sua decisão de fechar com CB, mas na verdade, o controverso, vislumbra, sonha ou ilude-se em poder se beneficiar de emendas parlamentar, que jura que o deputado Edilázio Júnior (PSD) destinará para Vargem Grande.

O prefeito CB conhece muito bem o novo-velho aliado, e quem conhece o chefe do executivo sabe que o seu valor terá como parâmetros, o que se sucedeu em 2016, quando Pancadão iludiu-se que poderia ser prefeito do município, mas acobou preso na Operação  Quilópode da PF, e ao ser solto declinou da pré-candidatura de prefeito e declarou apoio à CB.

Ao término da campanha de 2016, CB sangrou-se vencedor e Pancadão ficou na segunda suplência de vereador, mas no dia seguinte o folclórico já se dizia Secretário Municipal e dono de outros cargos, o final nem precisa falar, todos em Vargem Grande sabem o desfecho. Por isso desde o início do governo CB, diz-se injustiçado e sempre 'arquitetou' contra o governo.

O fanfarrão que nos corredores da prefeitura ao término da reunião, bravatava que estava muito bem nas pesquisas para prefeito, também já começa a divulgar que foi convidado para ser o vice na chapa governista, e que o prefeito teria dito, que nome melhor não há para a composição da chapa.


Há duas semanas, mais ou menos, Pancadão e Antonio Carlos da Pedra Grande, que recentemente tambem aderiu ao governo, almoçaram com o ex-prefeito Dr. Miguel que também figura como pré-candidato a prefeito e na ocasião disseram estar firmes e fortes na luta da oposição em derrotar o atual prefeito de VG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário