Nota de Esclarecimento
Mais uma vez o Executivo Municipal de VG deixa transparecer a sua falta de respeito pelas Instituições e pelas autoridades legislativas do município.
Sobre a absurda acusação de não recebimento de expediente pela Câmara municipal cabe esclarecer que o Ofício não foi protocolado por estar com um erro grosseiro de endereçamento. Ao invés de ter sido enviado ao Presidente da Câmara Vereador Braga o mesmo foi enviado ao Prefeito José Carlos de Oliveira Barros. Dessa forma a funcionária responsável pelo protocolo orientada pelo Secretário pediu que fosse feita a correção e então seria feito o protocolo normalmente, mas o jurídico da prefeitura se negou a fazer e preferiu criar caso para dessa forma fazer a politicagem mesquinha do qual tem se alimentado o governo de ódio do CB.
Não é função do Vereador Jociedson Aguiar protocolar documentos, mas resguardar a integridade dos documentos da Secretaria da Casa Legislativa.
É oportuno explicar que os procedimentos de segurança adotados por essa Gestão da Câmara Municipal desde o protocolo de documentos se deve ao fato de que fraudes foram detectadas em documentos oficiais em gestão passada, e isso inclusive é objeto de investigação por parte do Ministério Público.
Finalmente é preciso destacar o tom de deboche contido na reportagem do Blog oficial do governo municipal ao chamar o Vereador Jociedson de Presidente, esse comportamento só reafirma a total falta de respeito e o desprezo do Executivo Municipal contra as autoridades públicas legalmente constituídas. Essa é mais uma afronta às Instituições municipais e mais um capítulo da perseguição desenfreada contra um Vereador que se destaca por apontar as irregularidades do Governo sem jamais abrir mão do seu compromisso com a representação do povo.
Atenciosamente ,
Jociedson de Aguiar
1° Secretário da Câmara Municipal de Vargem Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário