Algo inédito vem acontecendo na Câmara Municipal de Presidente Vargas. Desde que a Vereadora Cinete Barros (PHS) assumiu a Presidência da Casa, vereadores vem sofrendo constantes ataques da TV Difusora de Vargem Grande, a mesma emissora que curiosamente lançou a presidente como candidata a prefeita em recente reportagem, onde os vereadores Pipiu (PDT) e Júnior de Charapin (PCdoB) foram alvos de ataques por terem se ausentados da sessão ordinária.
Confira a reportagem clincando aqui:
A suspeita é de que os ataques aos vereadores estão sendo financiados pela Chefe do Poder Legislativo, já que o "Modus Operandi" da referida emissora é bastante conhecido, portanto, precisando apenas observar que o nome elevado pelo apresentador da Difusora após a detonação aos parlamentares, é o de Cinete, o que evidencia ainda mais sua ligação com a emissora.
Os vereadores Geovane Aguiar, Valquíria e Albino recentemente também foram vítimas dos ataques desta emissora. De forma absurda em uma reportagem tentam atribuir à parlamentares uma responsabilidade que não existe sobre uma obra que foi iniciada e abandonada na gestão da ex-prefeita Aninha. Na mesma reportagem a referida emissora ainda usa de forma irreponsável crianças e adolescentes numa clara intenção de atingir a atual gestão municipal.
Sobre a obra do ginásio que foi abandonada na gestão passada, também, vale, dizer que as irregularidades e inadiplências deixadas, vem impedindo até então à atual gestão de retomar à obra.
Veja a matéria neste link:
Todos esses ataques, que ao que tudo indica estão sendo patrocinados pela presidente da Câmara Cinete Barros, aos seus colegas vereadores vem gerando uma crise sem precedente na Casa Parlamentar. E o pior, que Cinete vem realizando tudo isso no afã de ser prefeita de Presidente Vargas, e as movimentações mais tem queimado seu nome do que projetado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário