Blog do Zé de Fatima - A mesa diretora da Câmara Municipal de Vargem Grande, através do seu presidente, solicitou via ofício, mais detalhes sobre as contratações de mais de 500 servidores que o poder executivo pretende fazer, conforme solicitação enviada aquele poder neste mês.
Ontem, o presidente Braga enviou ofício ao secretário de educação Domingos Thiago Braz de Carvalho, a secretária de saúde Carla Nicoly Mesquita de Mesquita e Maria Olene de Oliveira Barros secretária de Ação social, para que especifiquem os locais onde esses contratados irão exercer suas funções, bem como o horário que desempenharão tais atividades.
Essa é uma prerrogativa do Poder Legislativo que tem também como função, o exercício da fiscalização. É claro que os senhores vereadores estão a exigir uma informação que lhes é necessária para o desempenho de suas funções de legisladores. Como alguns edis disseram, o Brasil mudou, o momento é outro, e precisamos não só votar, mas conhecer com profundidade todas as matérias que serão votadas na casa, para que não se repitam votações a tom de caixa, sem o conhecimento da matéria, como acontecia num passado recente.




Nenhum comentário:
Postar um comentário