sábado, 10 de novembro de 2018

Vargem Grande: G7 vence eleição da Câmara; Braga é o novo Presidente

A aliança do famoso G5 com os vereadores de oposição Jociedson de Aguiar e Conceição Oliveira que culminou na formação do G7 foi mantida e resultou na emocionante vitória na disputa da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.


A chapa encabeçada pelo Vereador Braga que tinha o vereador Chico do Zé Pedro com vice-presidente e os vereadores Jociedson Aguiar e Conceição Oliveira como Primeiro e Segundo Secretário, respetivamente, venceram a outra chapa que tinha o atual Presidente Germano Barros disputando a reeleição, tinha o vereador Farid Trabulsi como vice e os vereadores Roberto Juvenil, primeiro secretário e Diegão da Madereira como segundo secretário.

Veja a íntegra do discurso do novo Presidente:


Senhores vereadores, vereadoras, funcionários desta casa, galeria, imprensa, povo de Vargem Grande que nos acompanha através das emissoras de Rádios, TV's e também pelas redes sociais.

Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha família, meus amigos, meus eleitores e de forma bem especial os meus companheiros de chapa e os demais vereadores que nos deram o aval para disputar e vencer esta acirrada eleição. 

Quero aqui afirmar olhando para vocês, que esta vitória não é somente do vereador Braga e sim do G5, que aqui muitas vezes perdeu, sofreu e até chorou, mas nunca se entregou e em meio a esta luta, com muita habilidade e responsabilidade conquistou a confiança dos honrosos vereadores Jociedson Aguiar e Conceição Oliveira, que nos permitiram chegar nesta vitoriosa disputa não mais como G5 e sim como G7, fazendo prevalecer a verdadeira força da democracia.  

Hoje é um dia muito especial para mim, eu que um dia, inspirado e encentivado pelo saudoso Deputado Kleber Leite, a quem também dedico esta vitória, sonhei ser vereador desta cidade que tanto amo e adotei também como minha, e agora além de ter realizado esse sonho, Deus e vocês meus companheiros me dão a grata oportunidade de Presidir esta Augusta Casa do povo.

Prometo honrar a confiança que os senhores depositaram em mim, prometo também que na condição de Chefe desse Poder, irei trabalhar alinhado ainda mais com vossas excelências em prol do nosso povo.

A disputa e as consequências desta eleição devem encerrar por aqui e agora devemos mais do que nunca nos unir e priorizar tudo aquilo que for a favor da nossa população.

Meu muito obrigado!!!

Um comentário:

  1. Grande vitória,agora é olhar para as causas da população que vinha sendo massacrada pelo até então grupo qUE compõe a atual nessa desra casa e nunca olhou para o povo,parabens ao G7 pela vitória agora o povo tens verdadeiros representantes a seu favor vamos honrar os votos e oportunidades que o povo deu a vcs e não olhar para os entereses pessoais do prefeito ou do seu grupo pois o povo não merece.
    Parabéns a todos que compõem o G7

    ResponderExcluir