quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vídeos: impopularidade, bate-boca e atrito com a população marcam nova fase do prefeito Luís Fernando


Maramais - Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas neste caso, se tratando de vídeo, aí mesmo que não há o que se contestar. A nova fase do prefeito Luís Fernando (PSDB) em São José de Ribamar tem sido marcada por escândalos, perseguições, demissões de ribamarenses, nepotismo, contratos milionários, ingerência, e o pior, impopularidade e bate-boca entre o prefeito e a população ribamarense.

Com uma cidade completamente abandonada e enfrentando diversos protestos populares e insatisfação de servidores de classes, Luís Fernando, como em regra, constantemente é visto em bate-boca tratando a população com a arrogância escondida no período eleitoral.

Durante protesto de moradores do Parque Jair, Luís Fernando, com deboche e desdém com a imprensa, sem saber que estava sendo gravado, chega a perguntar se a TV Mirante vai asfaltar as ruas. Contestado e pressionado pela população, o prefeito ribamarense só faltou chamar o povo do Parque Jair de “bicho”. “Quer saber de uma coisa, conversa como gente que eu converso com vocês.” arrotou o prefeito pra cima dos pais de famílias do Parque Jair.


Em outro flagrante, no bairro Jota Câmara, o prefeito com o deboche e arrogância de sempre, inicia dizendo que “Tem dois ouvidos e vocês tem cinquenta bocas”. e na mesma hora é calado pelos populares. “E nós somos cinquenta pessoas e não temos nada” diz uma moradora. Diante da arrogância do prefeito, outro morador grita “Na hora de se eleger é todo docinho”.


Acuado pela população, Luís Fernando se esconde em uma área cercada e pede reforço aos seus seguranças por telefone. No vídeo, a população segue hostilizando o impopular prefeito. “Não precisa engolir nós, que nós não passa na tua goela, ainda mais se nós abrir o braço”. Disse uma moradora que conclui “E o meu voto ele não ganha”.


Quando a moradora Mimi reivindica tudo que falta no bairro completamente abandonado, o prefeito manda a morada “calar a boca” e diz que se ela continuar cobrando melhorias pro bairro, irá embora.


Os flagrantes acima são uma pequena amostra do novo Luís Fernando, inoperante, impopular, arrogante e que trata a população que o elegeu como verdadeiros inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário