quinta-feira, 19 de julho de 2018

Márcio Jerry reúne centenas de apoiadores em plenária da pré-campanha em São Luís


Página2 – O auditório do Grand São Luís Hotel ficou pequeno, na noite desta quarta-feira (18), para as centenas de militantes de movimentos sociais, amigos, apoiadores e lideranças de vários bairros da capital maranhense, que participaram de reunião plenária da pré-campanha a deputado federal do presidente estadual do PCdoB-MA, Márcio Jerry.

O ato foi marcado por muita alegria e engajamento dos participantes, que comparecerem para fortalecer a mobilização pela pré-candidatura de Márcio Jerry à Câmara Federal, a reeleição do governador Flávio Dino e a eleição de Weverton Rocha e Eliziane Gama ao Senado.

O objetivo da plenária foi organizar e construir os eixos do projeto políticos, de forma coletiva. Márcio Jerry conclamou a militância presente no encontro para levar para ruas de São Luís “não apenas a sua biografia”, mas a mensagem de renovação do compromisso com a política séria e ética, que visa o bem da sociedade e que atende aos interesses da população.

“Recebi hoje aqui em São Luís centenas de militantes de movimentos sociais que vieram fazer uma plenária de trabalho para organizar nossa campanha aqui em São Luís. Muita representatividade, muita animação e muito compromisso em fazer uma campanha militante, que leve às ruas, assim como tem feito o governador Flávio Dino, o compromisso de uma política que visa o bem da maioria do povo, e desta maneira, cumprindo sua função primordial: fazer com que haja qualidade de vida, oportunidades para todos e garantia de direitos. Valeu, muito grato por tanta gente boa nos acompanhando”, agradeceu Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário