terça-feira, 31 de julho de 2018

Márcio Jerry: Grande Convenção mostra que Maranhão está no rumo certo


O reconhecimento da transformação que o Maranhão vive e o desejo coletivo de que o estado siga livre foi o que levou mais de 15 mil pessoas à Convenção Todos Pelo Maranhão no último sábado. É a opinião do presidente estadual do PCdoB Maranhão e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, para quem a grandiosidade do ato foi reveladora da força política e apontou um caminho de vitória. 

“O Maranhão está no rumo certo e esta convenção, tão gigante, tão bonita, tão animada, é a demonstração que o governador Flávio Dino vai ser reeleito para mais um mandato, juntamente com Carlos Brandão, e desta vez, elegendo também para o Senado Weverton Rocha e Eliziane Gama”, pontuou Márcio Jerry, sobre a convenção dos 16 partidos que compõem a Coligação Todos Pelo Maranhão. 

O nítido desgaste do grupo que esteve por décadas à frente do Maranhão também ficou ainda mais evidenciado no último domingo, em uma convenção com pouca adesão. Na balança, segundo o presidente do PCdoB, 50 anos são cotidianamente comparados com os últimos três anos e seis meses: “Apesar de um tempo infinitamente menor, desde que o governador Flávio Dino assumiu, trabalha com muita dedicação, incessantemente, para que a vida do povo maranhense melhore, principalmente os que ficaram por anos invisíveis”.

Missão

Márcio define a candidatura a deputado federal como “imenso desafio militante”, que se sustentará na trajetória de quem luta pela mesma margem esquerda da vida desde a adolescência. Pelo perfil nas redes sociais, Jerry adiantou que apresentará uma plataforma construída em décadas de ativismo político em defesa de direitos, igualdade e oportunidade para todos.

“Uma candidatura para defender a gestão do governador Flávio Dino, que faz o melhor governo da história do Maranhão. Dar a este Governo total apoio e sustentação numa nova fase”, disse. “Uma candidatura alicerçada numa biografia de lutador. Tenho orgulho da minha trajetória de vida, da dedicação às causas do povo, de fé no sonho sempre permanente da sociedade de iguais. Candidatura de combate, como de combate tem sido toda a vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário