quarta-feira, 18 de julho de 2018

Júnior Verde participa do encerramento do Bombeiro Mirim em São Mateus


O deputado Estadual Júnior Verde (PRB) participou da solenidade de encerramento do Projeto Bombeiro Mirim no município de São Mateus, no último final de semana. Vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Privada da Assembleia Legislativa, o parlamentar tem apoiado a expansão e a implantação do Projeto em diversos municípios maranhenses.

“Faço questão de participar tanto do início do curso, quanto do encerramento. Observamos a satisfação dos meninos e meninas que são envolvidos e em São Mateus, constatamos de perto mais uma vez como a ação estimula a educação e a disciplina das crianças”, destacou Júnior Verde.

O deputado acredita que a educação é fundamental para o crescimento social e a garantia da qualidade de vida das crianças envolvidas. “Ações como essa, do Bombeiro Mirim, reforçam a nossa luta permanente pela educação e pela preservação de direitos das crianças e adolescentes”, acrescentou.

Júnior Verde foi o mediador das discussões entre o Corpo de Bombeiro Militar e a prefeitura de São Mateus para que o Projeto chegasse ao município. Além de São Mateus, outras cidades foram alcançadas pelo Bombeiro Mirim, que atualmente atende cerca de 10mil crianças em todo o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário