terça-feira, 24 de julho de 2018

Gil Cutrim reúne forças políticas na região Tocantina

O ex-prefeito de São José de Ribamar e pré-candidato da deputado federal, Gil Cutrim (PDT), esteve, neste último fim de semana, na região Tocantina onde reuniu forças políticas variadas que declararam apoio ao projeto coletivo que resultará na sua eleição.

Cutrim esteve nas cidades de Açailândia, São Francisco do Brejão, Imperatriz e Buritirana.

Em Açailândia, o ex-prefeito e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) reuniu-se com importantes lideranças, dentre eles o Nenca, Nando e Galego, que ratificaram apoio à sua pré-candidatura.

Segundo Nenca, o currículo do ex-prefeito o credencia a representar os maranhenses na Câmara Federal. “Fizeste um excelente trabalho em defesa dos municípios quando estivestes à frente da FAMEM e temos certeza que irá fazer igual nos representando em Brasília”, disse.

Os vereadores pedetistas de São Francisco do Brejão, Tiago do Zé Jaco, Marquel Reis e Pascoal; além do presidente municipal do PDT, Saulo Milhomem, além de ex-vereadores e lideranças políticas, definiram apoio ao pré-candidato.

Para Saulo, a luta em defesa dos trabalhadores é uma causa que o partido defende incansavelmente e que ganhará reforço com atuação de Gil Cutrim. “Temos a convicta certeza que Cutrim será um grande defensor dos trabalhadores em Brasília e que honrará o partido e os maranhenses no congresso nacional”, comentou.

Em Imperatriz, segunda maior cidade do estado, Gil recebeu apoio do vereador Hamilton Miranda; do pedetista Josevan Marques, entre outras lideranças políticas e amigos.


“Estamos unidos em torno desse projeto por acreditar que podemos fazer uma nova política em nosso Estado”, disse o ex-candidato à vereador Josevan.

No município de Buritirana, o ex-prefeito Zé do Mundico, os vereadores Gyedre, Wilas do Jenipapo e Júnior do Sessé, ex-vereadores, Dr. André Leoncio e se juntaram para apoiar à candidatura de Gil e realizaram uma grandiosa reunião para recepciona-lo.

Zé do Mundico não poupou elogios para justificar a sua escolha e do seu grupo político.

“É um dos homens mais sérios que já conheci na vida, sem falar de sua competência administrativa que já foi provada em São José de Ribamar”, disse.

“Estamos percorrendo todo o estado levando nossas propostas e construindo nossa candidatura; ouvindo os anseios de cada regional do Maranhão; e assim vamos seguindo firmes e fortes”, avaliou Gil Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário