segunda-feira, 30 de julho de 2018

“Fico feliz em poder viver este momento”, diz Othelino em Presidente Sarney


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite de sábado (28), da V Cruzada Evangelística Presidente Sarney Para Cristo. O evento, organizado com o apoio da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB), reuniu milhares de pessoas e caravanas de cidades vizinhas, na Praça do Rei, e contou com a participação especial de um dos maiores nomes da música gospel brasileira, o cantor Fernandinho.

É o segundo ano consecutivo que o deputado Othelino Neto participa do ato de louvor.

Acompanhado da sua esposa, Ana Paula Lobato, presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), o parlamentar agradeceu o convite da prefeita Valéria Castro e ressaltou a satisfação em prestigiar, mais uma vez, esse grande culto em praça pública.

“Tradicionalmente, a prefeita Valéria Castro faz esse momento de renovação espiritual na cidade de Presidente Sarney, onde assistimos a esse belo louvor do cantor Fernandinho, que tem feito muito sucesso pelo Brasil. Eu fico feliz em poder viver esse momento com a população de Presidente Sarney”, afirmou.


O culto foi conduzido por representantes da Assembleia de Deus. A noite também foi embalada por grupos e cantores evangélicos de varias municípios, que entoaram louvores, cânticos e adorações.

“É um evento com uma programação grandiosa, que tem superado as nossas expectativas. Agradecemos a Deus por nos permitir essa oportunidade, bem como a população e as autoridades que vieram prestigiar, a exemplo do deputado Othelino Neto, que, pelo segundo ano, atendeu ao nosso convite”, assinalou a prefeita Valéria Castro.

“A gente agradece a todas as autoridades e ao público, que participaram desse grande evento em Presidente Sarney. Agradecemos em Deus pela presença do companheiro e grande amigo, deputado Othelino Neto, que, mais uma vez, vem ao município prestigiar esse momento de reflexão e louvor”, completou Penaldo Jorge, procurador do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário