segunda-feira, 18 de junho de 2018

Encontro reúne dirigentes e técnicos em Educação da região em Vargem Grande


A cidade de Vargem Grande foi sede nos dias 14 e 15, do Encontro para Sensibilização, Mobilização e Orientação dos Dirigentes e Técnicos em Educação da região para discutir a elaboração do Censo Escolar 2018, com foco na Educação do Tempo Integral.

Compuseram a mesa de abertura diversas autoridades, dentre as quais o prefeito Carlinhos Barros, o secretário de educação Thiago Braz, o gestor da Unidade Regional de Itapecuru-Mirim Alberto Júnior, o representante da União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime, Hilton Santos e o Doutor em Avaliação Educacional Paulo Cavalcante.

Em sua fala os anfitriões do evento, prefeito Carlinhos Barros e secretário Thiago Braz, desejaram boas-vindas aos presentes e endossaram o compromisso do governo municipal em buscar condições para melhorar a educação do município. Eles também agradeceram aos municípios da regional que contribuíram para que o evento pudesse ter sido realizado.

A palestra magna do evento foi em torno da Sensibilização, Articulação e Mobilização dos governos municipais para a maximização da educação em tempo integral. Durante o encontro foi debatido ainda a avaliação da sustentabilidade financeira do Sistema Municipal de Educação e Estudo de Otimização da Ocupação e Uso dos Espaços da Rede Física para Racionalização de Despesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário