quarta-feira, 27 de junho de 2018

A força de Flávio Dino no Leste Maranhense


Marrapá - A grande agenda realizada por Flávio Dino, ontem, em Codó, Coroatá, Caxias e Timon mostrou a força do governador na região Leste Maranhense. A receptividade de milhares de pessoas e o agradecimento por mais um pacote de obras entregues demonstra a força do comunista em cidades que estão entre as maiores do estado.

As inaugurações em Codó começaram pela entrega da reconstrução da Escola Municipal Senador Archer, seguida da entrega da 3º Companhia de Bombeiros Militar do 5º BBM e do Ciretran, além da reforma completa do Farol do Saber e do Sistema de Abastecimento de Água (SSAA) do povoado Montevidéu. Dino ainda vistoriou obras do Parque Ambiental e anunciou mais uma etapa do programa Mais Asfalto.


Em Coroatá, mais festa da população para a entrega da Delegacia de Polícia Civil, que havia sido queimada e abandonada pelo governo Roseana. Flávio Dino aproveitou para anunciar a abertura da licitação para a construção do Mercado Municipal, além de garantir mais 10 km de asfalto e a construção de SSAA do povoado Gonçalo.

Ele também foi recepcionado por uma multidão em Caxias. Na cidade, Dino visitou o povoado de Nazaré, onde inaugurou o C.E. José Bruno de Morais. Já na sede, a revitalização completa do Farol do Saber Governador Eugênio Barros, o C.E. Deputado Humberto Coutinho, no bairro Bacuri, e 14,2 km de ruas e avenidas do Residencial Eugênio Coutinho fizeram parte do conjunto de obras do governo.


A última agenda do dia marcou a reforma do Colégio Militar Tiradentes V, o CAIC, grande estrutura educacional que foi completamente abandonada durante o regime oligárquico. Também foram entregues 12.374 uniformes da Rede Estadual de Educação, além de 25 títulos de propriedade de terra coletivos a agricultores do município.

O conjunto de obras no Leste Maranhense evidencia não só a preocupação do governo do Estado com uma das regiões mais populosas do Maranhão, mas também o reconhecimento da população, que lotou as solenidades e mostrou a força de Flávio Dino em todos as cidades visitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário