quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vargem Grande: Neide Viana participa do Fórum da Mulher Vereadora


A vereadora do PCdoB de Vargem Grande, Neide Viana, participou na quarta-feira (04) do Fórum da Mulher Vereadora realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os principais temas debatidos foram o 13º salário, verbas indenizatórias e transferência de gestão nas Câmaras Municipais, fortalecimento do Poder Legislativo, valorização dos vereadores, estímulo à participação da mulher na política e práticas legislativas.

“Fazer parte da política exige a busca constante de conhecimentos para qualificar nossas ações na localidade onde atuamos. Com o objetivo de reforçar meu mandato estou participando do Fórum da Mulher Vereadora, promovido pela União dos Vereadores do Maranhão. As mulheres precisam ocupar mais os espaços de decisões políticas, uma vez que somos a maioria no eleitorado nacional”, disse Neide Viana.

O evento foi realizado pela União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM), em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Alema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário