terça-feira, 17 de abril de 2018

Vargem Grande: Braga solicita inclusão de Avenida da Baixa Grande na 2ª etapa do “Nosso Asfalto”


O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Braga (PSDB), solicitou do Executivo Municipal, através de INDICAÇÃO, a inclusão da Avenida Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Baixa Grande, no Programa “Nosso Asfalto”.

Na justificativa de sua proposição o vereador do PSDB ressaltou a importância da avenida que além de ser uma das mais antigas de Vargem Grande é também a principal via que dar acesso ao Balneário Mousinho.

“Diante da histórica e estratégica importância que a Avenida Nossa Senhora de Lourdes tem para o nosso município, e em respeito aos moradores do Bairro Baixa Grande é que solicito do nosso prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), através desta proposição a pavimentação asfáltica desta via, haja vista, que, a última intervenção ocorrida foi nos anos 90, na gestão da então prefeita Aparecida Leite”, pontuou Braga.    

Na mesma sessão ordinária, foi aprovada por unanimidade, outra INDICAÇÃO do parlamentar, que solicita do executivo municipal, em caráter de urgência, a construção de dois redutores de velocidades (quebra-molas) na Rua São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário