quarta-feira, 4 de abril de 2018

Márcio Jerry é homenageado com café da manhã pelos vereadores de São Luis


O ex-secretário de Articulação Política e Comunicação do Estado, jornalista Márcio Jerry, pré-candidato a deputado federal pelo PC do B, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (04), no Salão de Atos da Câmara Municipal de São Luis, com um café da manhã, oferecido pelo presidente Astro  de Ogum, e que contou com a participação de 21 vereadores.

Astro de Ogum justificou a homenagem Ao jornalista, sob o argumento de que ele, é um parceiro do parlamento, que foi um secretário que abriu o c anal de diálogo entre a Câmara Municipal e o governo do Estado, ação essa que o fez merecedor do gesto realizado pelo Legislativo Ludovicense.

“Na realidade, esse café da manhã é uma retribuição. Durante o período do Márcio Jerry como secretário do governo Flávio Dino, tivemos um excelente relacionamento, sem que isso significasse qualquer tipo de agachamento, porque somos harmônicos, mas independentes”, assinalou Astro de Ogum.

Por sua vez, Márcio Jerry afirmou que estava muito grato ao gesto de gentileza da Câmara Municipal, agradecendo tanto a Astro como a todos os 31 vereadores pela forma como sempre foi tratado  naquela casa parlamentar, ao longo do período em que foi secretário.

“Essa homenagem me deixa extremamente honrado, porque sempre tive uma estreita ligação com a Câmara. Na década de 1990, fui servidor deste parlamento, que sempre frequentei posteriormente, em razão das atividades políticas. Além de agradecer aos vereadores por este momento, me coloco, a partir de agora à disposição da Câmara de São Luis”, afirmou Márcio Jerry. Ele aproveitou a fez um balanço positivo do governo Flávio Dino ao longo desses três anos.

VEREADORES

Participaram do café da manhã com Márcio Jerry, os vereadores Astro de Ogum; Honorato Fernandes; Genival Alves; Edson Gaguinho; Concita Pinto; Beto Castro; Chico Carvalho; Antonio Garcez; Afonso Manoel; Chaguinhas; Pedro Lucas; Umbelino Júniort; Basileu Barros; Pereirinha; Raimundo Penha; Nato Júnior; Osmar Filho; Josué Pinheiro; Marcelo Poeta e Sá Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário