segunda-feira, 19 de março de 2018

Afonso Cunha: Arquimedes Bacelar rompe com atraso e tira mais um povoado do isolamento


Com a diminuição das chuvas, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) determinou em caráter de urgência que a equipe da Secretaria de Obras realizasse neste domingo (18), a intervenção que retirasse o povoado Vereda do isolamento.

Diferentemente do que publicou o “projeto de blogueiro” que representa o grupo da candidata do 3º lugar, a ponte improvisada já havia sido construída pelos moradores em janeiro e foi constatada durante a visita que o prefeito havia feito a localidade. (relembre AQUI)

Em fevereiro, o “projeto de blogueiro” do atraso noticiou a ponte improvisada como se fosse algo novo. Esqueceu que o descaso é apenas uma herança de oito anos deixada pelo modelo falido de governo que ele representa e que fora derrotado nas urnas pelo povo.

Pois bem, durante a visita o prefeito assegurou que uma intervenção seria feita e que a ponte improvisada estaria com seus dias contados.
Pouco mais de dois meses após a visita, o governo mobilizou trabalhadores e máquinas se revezando eliminação da ponte improvisada, colocação dos tubos e posterior liberação do tráfego da localidade.

“Estamos satisfeitos em cumprir com o nosso dever. Diferentemente daqueles que gastavam o dinheiro público para outros fins, em nosso governo a gente aplica o dinheiro é em benefício público. O que não foi feito em oito anos nós estamos fazendo em pouco mais de um ano. Não precisou convênio, não precisou emenda, bastou a vontade administrativa de fazer”, disse o prefeito.

É o governo do Novo Tempo rompendo com o atraso…






Por Samuel Bastos / Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário