terça-feira, 27 de junho de 2017

Vargem Grande: Carlindo Diniz ‘toca o terror’ no Hospital Benito Mussoline

O técnico de enfermagem, Carlindo Diniz, que exerce o cargo em comissão de Diretor do Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, estar ‘tocando o terror’ nos servidores do Hospital e extrapolando todos os limites do exercício de um cargo tão importante.

A gestão de Carlinhos Barros (PCdoB) que vem apresentando importantes avanços na seara da Saúde, com uma atuação de destaque da secretária da pasta, Nicole Mesquita, que em parceria com outras importantes secretarias, já solucionaram alguns problema, como, o esgoto que ficava exposto à frente do hospital, recuperação do telhado, reforma dos banheiros, climatização, a reforma externa em fase de conclusão, e sem falar na aquisição de equipamentos hospitalares e de uma brinquedoteca, tem esse sério problema, chamado Carlindo Diniz, que na ‘contramão’ da gestão segue colocando em risco os importantes e destacados desenvolvimentos alcançados em menos de seis meses neste importante setor.

O cargo deve ter subido à cabeça do Diretor, que segundo informações e relatos fidedignos, não respeita cara de ninguém, e o desrespeito que atinge vários profissionais como médicos, enfermeiros, assistentes sociais, entre outros, não isenta nem mesmo a secretária, de quem é submisso hierarquicamente.

O caso é tão grave, que dizem, que o diretor além de tratar mal as pessoas e sovinar até água e comida para os profissionais, ainda tem médico que teme sofrer agressões físicas e até mesmo atentado contra a própria vida.

Muitos desses profissionais que vem contribuindo para os avanços da saúde na gestão CB, já planejam sair, por conta da desconfortável relação com o diretor, que já é um antigo conhecido no HBM e principalmente dos últimos prefeitos que também sofreram com sua atuação como espécie de ‘X9’.

Como os 180 dias, que o prefeito pediu para a população e principalmente para os aliados, está se aproximando, e para o bem desta gestão que tem tudo para dar certo e ser uma das melhores de todos os tempos de Vargem Grande, é que o Blog do Thales Castro faz essa grave denúncia.  

Um comentário:

  1. Senhor Thales Castro eu sou Gabriel, e quero dizer-lhe uma coisa, procure o que fazer da sua vida e respeitar as pessoas,o diretor do hospital Benito Mussolini de Sousa,Carlindo Farias é um homem de ética e muita honestidade,ele é uma pessoa que diferente de você tem escrúpulos. Você diz que ele é um PROBLEMA mas na verdade ele é a solução DOS PROBLEMAS,ele é um ótimo profissional e até mesmo um amigo para todos os trabalhadores e pacientes do hospital. Se você diz que o tal "em entrelinhas" é uma ameaça para os profissionais do hospital, isso é dito por você e por invejosos que muito desejam o cargo dele. Ele nunca sequer demonstrou querer agredir nenhum colega de trabalho como você disse e nem mesmo mencionou atentar contra a vida de alguém, "ainda tem médico que teme sofrer agressões físicas e até mesmo atentado contra a própria vida" isso é uma grande falta de respeito para com ele e para pessoas que o cercam e trabalham diretamente com ele. Então concluindo quero dizer-lhe que,deverias repensar seus conceitos sobre o grande profissional Carlindo D. Farias, pois ele é uma pessoa honesta, educada e com valores. Obrigada e tenha uma ótima semana. Boa noite.

    ResponderExcluir