quarta-feira, 28 de junho de 2017

Othelino destaca na tribuna gestão da prefeita de Presidente Sarney

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) registrou, na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, a visita da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB), e do ex-deputado Penaldon Jorge. Eles conversaram sobre ações e demandas do município.

Othelino Neto disse que ficou impressionado com o relatório que a prefeita Valéria Castro apresentou com as várias obras que já conseguiu implementar e algumas, inclusive, já entregues para a população nesses primeiros seis meses do ano. Ela mostrou fotos de escolas municipais, que foram reformadas e já inauguradas, entre elas uma voltada para a educação especial, bonita, bem equipada, um projeto interessante, assim como o ginásio principal da sede que foi reinaugurado.

O relatório da prefeita Valéria Castro também mostra as avenidas Padre Risso e Domingos Moraes, que foram recuperadas e iluminadas. “Apesar desse ambiente de muita crise, com as prefeituras sofrendo muito com essas dificuldades financeiras, uma prefeita, como a Valéria Castro, tem conseguido demonstrar resultados concretos para a população da cidade de Presidente Sarney. E olhem que encontrou uma cidade em condições muito ruins, abandonada, muito mal cuidada, e está agora tendo uma missão de recuperá-la”, comentou Othelino.

O deputado fez questão de registrar o avanço que o município de Presidente Sarney está encontrando, nestes seis meses, na gestão da prefeita Valéria Castro, com excelentes perspectivas para frente em função de parcerias com o governo do Estado.

Othelino destacou ainda que, recentemente, o município recebeu uma ambulância doada pelo governo do Estado e, em breve, iniciará uma importante obra de recuperação e ampliação do sistema de abastecimento de água e outras parcerias, além do programa Mais Asfalto que o governador Flávio Dino autorizou e de outras ações que virão para melhorar a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário