A articulação governista de colocar o vereador Germano Barros e Sâmara Juvenil que é filha do secretário de agricultura,Toinho do Juvenil, no PTB tem gerado uma crise sem tamanho e alguns pré-candidatos a vereador já ameaçam pular da barca petebista.
O PTB de Vargem Grande, talvez seja, hoje, o partido mais organizado em termos de nomes para a disputa de vagas no legislativo. A legenda que conta com nomes como os ex-vereadores Adailson Saminez e Aurélio, Andreazza, Antonio Carlos, Riba do Altino, entre outros, com o atual quadro de filiados têm grandes chances de eleger de dois a três vereadores.
O ex-vereador Adailson Saminez cometeu um grande erro político ao colocar o ex-candidato a vereador Riba do Altino na presidência da legenda. Riba se tornou uma espécie de subserviente do prefeito e parece já ter dado o ok! para o ingresso do irmão de CB e da filha de Juvenil.
Mas, Adailson que sozinho, diga-se de passagem, deu em 2018 mais de 1.000 votos para o jovem deputado federal Pedro Lucas Fernandes, e portanto, tornou-se um aliado incondicional, ainda tem tempo de corrigir a barbeiragem politica e defenestrar o atual presidente do PTB de Vargem Grande do cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário