quarta-feira, 11 de março de 2020

Lages arremata mais um “político” para campanha do filho em Itapecuru-Mirim

O megaempresário Antonio Lages Barbosa, investigado por corrupção, acusado pelo Ministério Público de esquema fraudulento envolvendo contrato de mais de R$ 2,56 milhões com a Prefeitura de Itapecuru-Mirim, acaba de arrematar mais uma liderança do município para agraciar a pré-campanha do filho Ricardo Lages.
Na sede de ter o cofre da Prefeitura sob o seu comando, no sábado (07), o poderoso empresário negociou o apoio do ex-candidato a prefeito Jaimizinho, que ficou em terceiro lugar na campanha de 2016.
Valendo alto, Jaimizinho foi pro côfo de Lages e pode dar inicio a sua decadência política, já que os votos obtidos foram uma espécie de voto de protesto contra os políticos de forte poder econômico na cidade.
Com o novo troféu, o empresário contabiliza em suas negociações lideranças como os vereadores Edna, Neguinho, Denis e irmão Wilson que contam com o poderio econômico de Lages para garantirem a reeleição na Câmara de Vereadores de Itapecuru-Mirim, além do ex-vereador Ribamar da Honda.
No pacote, o empresário também já conta com o apoio da a ex-secretária de educação da gestão Magno Amorim, Elisângela Marinho, que contabiliza em seu histórico ação por ato de improbidade administrativa no período em que mandou na educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário