domingo, 19 de janeiro de 2020

Vargem Grande: oposicionistas descartam qualquer hipótese de aliança com Carlinhos Barros


Oposicionistas reagiram após matéria veiculada em uma página eletrônica alugada pelo governo municipal, que diz que jogaram a toalha e miram a vaga de vice do prefeito Carlinhos Barros, afirmando que não existe nenhuma possibilidade de aliança com o atual gestor.

A matéria que insinua tal intenção da oposição baseou-se pela contumaz paixão e subserviência política e não pela matéria do Blog (Vargem Grande: sobre os pretensos a vaga de vice-prefeito de Carlinhos Barros) - que feita com jornalismo independente citou nomes de governistas que são lembrados, cogitados e que articulam para compor a chapa que será encabeçada pelo prefeito CB, que muito provavelmente disputará a reeleição. A referida matéria é concluida com a afirmação, que nenhum dos nomes governistas somam eleitoralmente para o prefeito que de acordo com pesquisas realizadas nos três últimos meses de 2019, estava com uma estratosférica rejeição e em desvantagem em confrontos diretos com concorrentes.

O presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande, vereador  Braga, os vereadores Célio Mendes e Trabulsinho fizeram questão de afirmar nesta manhã, que não existe possibilidade de retorno à base governista. O que tem acontecido é o contrário, nós é quem estamos sendo procurados insistentemente por interlocutores do prefeito, do mais variado escalão e em todas as tratativas nossas resposta foram não, e continuará sendo, afirmou os parlamentares. 



O pré-candidato a prefeito Diegão da Madeireira também descartou qualquer possibilidade de retorno ao grupo governista e disse também que por inúmeras vezes foi procurado por eles [governistas] e prontamente disse todas as vezes, não! "Continuo firme e coeso na luta por uma Vargem Grande melhor, mais segura e de paz", disse Diegão.

Hipótese ainda mais remota é uma adesão do vereador e líder da oposição Jociedson de Aguiar, do Presidente do PV, Dr. Fernando Oliveira e de sua mãe, vereadora (decana) Conceição Oliveira, do ex-prefeito Miguel Fernandes e sua esposa, que também falaram ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário