sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Vargem Grande: Por erros, Câmara devolve ao Executivo, projetos de contrações temporárias e votação é adiada


Pela segunda vez o projeto de autoria do executivo municipal, que trata das contrações temporárias para saúde, educação e assistência social é encaminhado para a Câmara Municipal com erros grotescos.

A primeira vez, sequer foi protocolada, porque ao invés de ser endereçada em nome do chefe do Poder Legislativo, estava endereçada para o próprio prefeito. E na segunda vez que a referida matéria chegou à Casa Legislativa, novamente estava cheia de erros, desta vez, com equívocos na numeração total de cargos e tanto nas numerações dos projetos de lei, como nos preâmbulos dos referidos, ainda estavam datados com o ano de 2019.

O vereador Braga, presidente da Casa, realizou uma reunião na Câmara Municipal com a presença dos vereadores Roberto Juvenil, Jociedson Aguiar, Diegão da Madeireira, Germano Barros, Célio Mendes, Luzilvan Monteiro e Trabulsinho, no sentido de definir a data da votação dos projetos, mas diante dos erros, a maioria dos parlamentares presentes no expediente decidiram por devolver ao executivo, para as devidas retificações. 

Como perguntar não ofende. Lá vai: Será que a equipe do prefeito Carlinhos Barros por ser despreparada não se atenta nem mesmo a um pequeno, porém, importante detalhe? Ou será preguiçosa e simplesmente recorreu aquele 'velho' Ctrl C - Ctrl V (copiou e colou) dos projetos votados no início de 2019 e sequer teve a preocupação de alterar o ano?

Segue cópia dos projetos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário