sexta-feira, 2 de março de 2018

Elucidado: Reciane confessa ser a genitora do bebê abandonado e aponta mais dois envolvidos


Reciane Mendes já confessou ser a genitora do recém-nascido, supostamente abandonado em lixão na cidade de Vargem Grande e apontou o envolvimento de duas pessoas no caso.

De acordo com informações, Reciane apontou uma mulher conhecida como Dôca, que diz ser parteira, e o senhor Antonio Alves de Lima de 60 anos, conhecido como “Velho do Remédio”, como participantes do crime, ambos são moradores do Bairro Mousinho I.

Dôca teria feito o parto e o Velho do Remédio teria sido o responsável pelo remédio abortivo.

O Velho do Remédio já prestou esclarecimentos na delegacia de Vargem Grande.

Em conversa com o Blog, ele negou o envolvimento de Dôca e afirmou que ele foi quem fez o parto em sua casa. Disse também que sabia da gravidez de Reciane, mas negou ter dado remédio caseiro com fins abortivo para a jovem. Ele ainda confessou que fez, há alguns meses atrás uma garrafada pra ela, mais era para inflamação.

Antonio Alves - "Velho do Remédio"
O Velho do Remédio também relatou que em momento algum a criança foi jogada no lixão ou em terreno baldio como anteriormente foi relatado.

O bebê infelizmente não resistiu e faleceu na noite de quinta-feira (01) e encontra-se no IML em São Luis.

A Polícia Civil instaurou o inquérito, e o Delegado de Vargem Grande, Dr. Sousa, acompanha o caso em São Luis, podendo a qualquer momento prestar esclarecimentos para a sociedade e imprensa sobre a elucidação do caso.

Um comentário: